Seja Associado do maior Clube do Brasil!

Se você mora em Curitiba ou na Região Metropolitana e ainda não é associado do maior Clube do Brasil, CHEGOU A SUA VEZ! O Santa Mônica Clube de Campo disponibiliza títulos em condições especiais. O Clube é o lugar ideal para que você reúna a sua família, amigos e conheça outros grupos de pessoas.
Venha usufruir desse refúgio localizado a 20 minutos do Centro da capital paranaense.

Por que ser Associado do
Santa Mônica Clube de Campo?

O que seu clube

Nossos Associados

Rosangela Rodrigues De Barros
31/10/2023
É o melhor clube de campo .
Lucas Tureck
24/10/2023
Ótimo lugar pra passar com a família , muitas atividades legais
Kelly Rossa
13/10/2023
Equipe comprometida em ajudar os visitantes.

Agora você e sua família podem aproveitar tudo que o Santa Mônica oferece. Aproveite, as condições especiais. de 15/05/2022 a 31/07/2022.

Natureza

O Clube é o lugar ideal para desestressar, relaxar e se praticar atividades ao ar livre.

Árvores acompanharão você pelos 72 alqueires de área, promovendo o contato direto e diário com natureza.

Há paisagens incríveis com lagos  para pesca, trilhas para caminhada, hortas orgânicas na Vida Rural, abundante Flora e Fauna que proporcionam o convívio harmônico com o Meio Ambiente.

Esportes

Saúde e bem-estar são prioridades no Santa Mônica. A infraestrutura conta com Academia, Campo de Golfe, Complexo Aquático com piscinas cobertas e aquecidas, Estandes de Tiro,  Ginásios Poliesportivos, Parque Peladeiro, Parque Tenístico, Quadras Esportivas de Areia e Salão de Sinuca.

Parque Tenístico

Com 23 quadras de tênis (quadras cobertas), além de quadras de Squash e Beach Tennis, Escolinhas, aulas e torneios.

Campo de Golfe

Padrão oficial com 18 buracos e lindas paisagens. Escolinha, aulas e torneios.
.

Complexo Aquático

Piscinas cobertas e aquecidas: olímpica, Semiolímpica e Infantil, para a prática de Natação, Hidroginástica e Nado Artístico.

Parque Peladeiro

Com sete campos de Futebol: seis de gramas e um sintético. Escolinhas, Cumbucões e Peladas.

Tiro Esportivo e Prático

O Santa Mônica conta com Estande para Tiro adequado para atender às várias modalidades de Tiro Esportivo e Prático, além do recreativo.

Escoteiro

Fundado em 27 de outubro de 1984, o Grupo Escoteiro Santa Mônica – GESM – é um dos mais atuantes e organizados do Paraná.

Cultivando Atletas

São muitas opções de modalidades esportivas para se manter ativo e saudável. São elas: Badminton, Basquete, Beach Tennis, Bocha, Corrida, Dança de Salão, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Golfe, Hidroginástica, Judô, Karatê, Natação, Nado Sincronizado, Peteca, Sinuca, Squash, Skate, Tênis de Campo, Tiro Esportivo e Voleibol.

O Clube acredita no potencial transformador do esporte, apoia e também sedia competições das mais importantes Federações. Conta com a parceria do Comitê Brasileiro de Clubes no Projeto de Formação de Atletas em algumas modalidades, e tem como principal objetivo incentivar crianças e jovens a se tornarem ícones do esporte nacional.

Eventos

Desde sua fundação em 1961, o Santa Mônica é um clube onde se constrói memórias.

Durante todos os anos , o Clube realiza festas temáticas, almoços e jantares dançantes, comemorações e eventos voltados para diversas faixas etárias, como: Carnaval, Dias das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Dia da Criança, Festa Junina, Natal e Réveillon.

Além de agregar grupos como a Ala Jovem para adolescentes, o Centro de Tradições Gaúchas Querência Santa Mônica, o Grupo Escoteiro Santa Mônica e o Departamento de Ação Social.

Lazer

Quem é associado do Santa Mônica usufrui de infraestrutura completa para se divertir, além de contar com uma gama de serviços:
Previous slide
Next slide

Completo para você

Bem-vindo ao Santa Monica Clube de Campo!

Atenção!! fique atento a seu celular que nossos consultores entraram em contato para agendar a sua visita.

Estamos ansiosos para recebê-lo(a) no Santa Monica Clube de Campo!