O Refúgio Perfeito para Sua Família no Santa Mônica Clube de Campo!

Descubra o Paraíso Exclusivo do Santa Mônica Clube de Campo!

Bem-vindo ao Santa Mônica Clube de Campo, onde cada associado é parte de uma comunidade unida que valoriza a amizade, a diversão e a celebração do verão. Se você busca um lugar onde o lazer, a diversão e a exclusividade se encontram, o Santa Mônica é o destino perfeito para transformar sua vida. Descubra agora por que se associar é mais do que uma escolha, é uma experiência.

Por que o Santa Mônica?

Imagine fazer parte de um dos maiores e mais exclusivos clubes do sul do Brasil. O Santa Mônica Clube de Campo oferece uma infraestrutura completa para toda a família. Desde piscinas, campos esportivos e restaurantes até academia e muito mais. Uma oportunidade única de transformar seu estilo de vida.

Tranquilidade em Meio à Natureza

Deixe para trás o estresse da cidade e mergulhe em um ambiente tranquilo, rodeado pela beleza natural que o Santa Mônica oferece. Aqui, sua família poderá desfrutar de momentos de paz e relaxamento.

Experiências Incríveis para Toda a Família

Proporcione momentos inesquecíveis para seus filhos, com uma variedade de atividades e espaços projetados para a diversão de todas as idades. O Santa Mônica é mais do que um clube, é uma comunidade que valoriza experiências significativas.

Networking Descontraído

Entendemos a importância das conexões. No Santa Mônica, você terá a oportunidade única de fazer novas amizades e expandir sua rede de contatos, tudo em um ambiente descontraído e acolhedor.

Oportunidade única

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa comunidade exclusiva. Associe-se agora e desfrute de um clube completo, com benefícios que vão além do esperado. Vagas limitadas!

Título Usuário Familiar

Apenas 90 títulos disponíveis nesta campanha exclusiva.
R$ 5.382
á vista
  • Migração para Título Patrimonial: Após o 12º mês
LIMITADO

Título Usuário Familiar

Apenas 90 títulos disponíveis nesta campanha exclusiva.
R$ 5.980
  • Crédito Flexível: Entrada de 30% + saldo em 10x no cartão
  • Migração para Título Patrimonial: Após o 12º mês
LIMITADO

Por que se associar?

No Santa Mônica, a prática esportiva é levada a sério. Com o Projeto de Formação de Atletas, crianças e jovens têm a chance de se desenvolver e competir em oito modalidades esportivas. Além disso, ao adquirir um título, você terá acesso a eventos frequentes e uma atmosfera acolhedora. Celebre momentos especiais em nossos salões de festas elegantes e confortáveis.

Parque tenístico com mais de 20 quadras.

Desafie seus amigos para uma partida emocionante em uma estrutura de qualidade incomparável.

Estandes de tiro

Experimente a emoção de acertar o alvo e aprimore sua precisão.

Espaço da criança com recreadores

Deixe seus filhos se divertirem em um ambiente seguro e repleto de atividades supervisionadas por nossa equipe de recreadores.

Campo de golfe oficial com 18 buracos

Aprimore suas habilidades ou descubra o fascinante mundo do golfe em um cenário deslumbrante.

Área de lazer com pistas de skate, corrida e caminhada

Mova-se, exercite-se e aproveite o ar livre em espaços especialmente projetados para sua saúde e bem-estar.

Lagos para pesca

Aventure-se na pesca esportiva e desfrute da serenidade dos nossos lagos.

Grupo Escoteiro

Piscinas térmicas cobertas

Relaxe e aproveite momentos de tranquilidade em piscinas aquecidas.

Salões de festas

Celebre momentos especiais em espaços elegantes e confortáveis.

Nossos Associados

ê o Primeiro Passo Rumo a uma Vida Extraordinária no Santa Mônica Clube de Campo! 🌟

www.santamonica.rec.br

Campanha válida de 01/02/2024 a 30/04/2024! Não perca a oportunidade de participar e celebrar o verão em grande estilo! CONFIRA O REGULAMENTO AQUI